Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Novo Filme do Wolverine, tem seu vilão confirmado e uma data de estreia prevista!


O Ator Hugh Jackman esta assumindo novamente o papel de Wolverine para um próximo filme solo do mutante ( tomará que acertem dessa vez, pois o ator em si interpreta muito bem basta ter um ótimo roteiro agora).
Hugh Jackman como Wolverine.




Junto com ele está confirmado também o vilão principal o Samurai de Prata ou Kenuichio Harada (Silver Samurai em inglês) interpretado pelo ator Will Yun Lee Vai.    
                                                     
Will Yun Lee Vai
Will Yun Lee Vai














O filme se trata de Logan ( Wolverine) querer buscar respostas de seu passado no Japão é baseado nas histórias do mutante criadas por Chris Claremont e Frank Miller, nos anos 80.

Além do Will Yun Lee Vai, o filme conta com mais atores de origem Japonesa no elenco :
Hiroyuki Sanada será Shingen, chefe da Yakuza e pai de Mariko. Hal Yamanouchi  será Yashida e Rila Fukushima, a assassina Yujio.

O Filme do Wolverine tem data prevista para 26/07/2013, e suas filmagens vão começar mês que vem na Austrália.



Vamos falar um pouco sobre o Samurai de Prata:
Silver Samurai



Kenuichio Harada é o filho ilegítimo de Shingen Harada, antigo Oyabun do Clã Yashida (uma das mais tradicionais famílias japonesas, que acabou se envolvendo com a Yakuza, quando esteve sob o comando de Shingen), sendo meio-irmão de Mariko Yashida. Nunca tendo o reconhecimento que julgava merecer de seu pai, Kenuichio, após passar a infância e juventude sob intenso trinamento físico e intelectual, quando descobriu ser mutante se tornou um mercenário, atuando por algum tempo como guarda-costas da terrorista internacional conhecida como Víbora. Neste período, acabou confrontando-se com vários heróis, como os X-Men.

Habilidades Especiais:

O Samurai de Prata é um mutante japonês com o poder de carregar sua katana com energia mutante (descrita como um campo de táquions) que a permite cortar qualquer substância conhecida, com exceção de Adamantium. Quando usa sua tradicional armadura samurai, (aperfeiçoada por ele mesmo), ele pode suportar uma grande quantidade de danos de várias armas e, até certo ponto, de armas de fogo. Essa armadura é branca e feita de um metal prateado parecido com adamantium, sendo sua cor a origem de seu nome. Além disso, Kenuichio é treinado em diversas modalidades de artes marciais, tendo o estilo de vida de um verdadeiro samurai.

Luta clássica entre Wolverine e Samurai de Prata.






Fonte :  http://www.variety.com/article/VR1118056370 .
Fonte:  http://pt.wikipedia.org/wiki/Samurai_de_Prata




Um comentário: