Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

1° Trailer da Animação Batman O Cavaleiro das trevas!

O site Geek News, disponibilizou esses dias o 1° Trailer do Batman - O Cavaleiro das Trevas, que sera dividida em duas partes uma esse ano e a 2° parte ano que vem.
Essa animação é baseada na obra de Fank Miller.



Na história, se passaram 10 anos desde que Bruce Wayne desistiu de ser Batman, seguindo a maioria dos outros super-heróis que foram forçados a se aposentar. Tendo que lidar com as desvantagens de chegar a meia idade, Bruce desconta sua frustração com carros de corrida e bebidas, mas ao ver sua cidade se deteriorando por uma gangue de bárbaros ciminosos conhecidos como Os Mutantes ele volta as ruas como Batman.

O retorno de Harvey Dent como Duas-Caras finalmente faz Wayne voltar a vestir o capuz do Cavaleiro das Trevas. E a dramática captura do vilão faz com que retorne para o mundo de combate ao crime. Ao mesmo tempo, ele se torna alvo da polícia. Uma adolescente chamada Carrie, inspirada pelo herói, adota a identidade de Robin e salva Batman de um brutal ataque do líder dos Mutantes.

Agora, acompanhado de uma nova ajudante e reenergizado com um propósito, o Cavaleiro das Trevas retorna para proteger Gotham de novos e antigos inimigos.




Fonte : Universo HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário