A algum tempo atrás eu escrevi aqui no blog, sobre um próximo longa animado da DC, que seria o Flashpoint, ou como ficou conhecido aqui no Brasil, Ponto de Ignição.
Bem, vendo as notícias me deparei com a sinopse do filme e o 1° trailer, e trago a vocês fãs da Liga da Justiça.
Espero que gostem.
Sinopse: Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes: ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela ele consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda, mas para sua surpresa ele não é Bruce Wayne. Barry também descobre que o Professor "Zoom", vulgo "Flash Reverso", estava envolvido em tudo e inicia-se assim a cruzada de Barry para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.
No filme contamos com as presenças de Justin Chambers como Barry Allen, Kevin McKidd como Thomas Wayne / Batman, Michael Jordan como Cyborg B e C. Thomas Howell como Flash reverso. Com previsão de estreia para dia 30 de Julho de 2013, nos Estados Unidos.
A alguns dias atrás recebemos uma ótima notícia que seria sobre o jogo Batman - Arkham Origins, que seria um jogo baseado em acontecimentos antes dos acontecimentos do Arkham Asylum e Arkham City.
Nesse post vim atualiza-los com um ótimo trailer desse jogo e falar sobre uma notícia que estava na internet esses dias que vai deixar os Batmaniacos ainda mais contentes.
Primeiramente, o trailer:
E agora a notícia.
Bem até ontem eu não sabia que o dublador do Batman não seria o Kevin Conroy, que é nada mais nada menos que o dublador do Batman desde 1993.
Pois bem ele não seria o dublador do Batman nesse jogo, mas não porque foi demitido dessa função, porém ele deixou escapar em seu twitter, que estaria em um outro projeto do Batman Arkham, ou seja além do origins estaria sendo feito um outro, porém essa notícia era sigilosa, tanto que essa notícia foi apagada de seu twitter.
Ele tinha postado :
"Confusão em Dallas! Estou em breve em um novo jogo Arkham , NÃO é ARKHAM ORIGENS que esta chegando em outubro."
O estúdio que está produzindo o Origins também não é o Rocksteady, onde foi produzido os outros dois anteriores e sim o WB Games de Montreal. Um representante da DC afirmou que com a WG Games, produzindo a origem do Batman Arkham, deixaria espaço para que a Rocksteady produzisse um enredo depois dos acontecimentos do Arkham City.
Depois dessas informações fica algumas dúvidas, será que realmente além do Origins, outro jogo está sendo feito?
E se realmente está sendo feito, o vilão principal, não seria mais o Coringa?
Será que esse jogo que esta sendo produzido pela Rocksteady se passaria em Gotham , e teria alguns personagens da Liga da Justiça como foi dito algum tempo atrás?
Por enquanto teremos que ficar com esses questionamentos na cabeça e esperar por respostas, enquanto isso, vamos esperar o Arkham Origins que promete que vai ser o melhor lançamento de 2013.
Para alegria de alguns fãs, foi anunciado recentemente que o direito de alguns heróis Marvel voltaram para a mesma. Pra galera que não entende ou se pergunta "por que o Homem Aranha não aparece em "Os Vingadores"?", ou "por que nenhum X -Men, ou outros heróis, etc ?"... Bem, vou dar uma explicadinha basics!
A um tempinho atrás, a Marvel dividiu seus personagens, liberando-os para grandes estúdios hollywoodianos, tudo isto para ganhar uns trocados após um pedido de concordata. Nessa bagunça, quem pegou os mais famosos foram a Sony, que levou o Homem Aranha; E a Fox, que levou os mutantes X-Men. Por isto, você sente falta de muitos heróis em filmes da própria Marvel nos cinemas ultimamente e não vê estes personagens juntos. Mas, felizmente, tudo mudou, já que os direitos cinematográficos voltam para a Marvel, devido aos contratos (que expiram após certo tempo). Ou seja, se um estúdio não faz um filme do "Demolidor", por exemplo, e passa do prazo determinado pelo contrato para que não se perca os direitos, bem... eles perdem a franquia, e ela volta para seu dono de origem (no caso, a Casa das Idéias -Marvel)
Mesmo assim, não foi desta vez que a Marvel conseguiu o Aranha ou os X-Men, já que eles são um grande apelo público e não vão liberar os direitos de ambos assim tão fácil. Os heróis que foram noticiados até agora foram o "Demolidor", que estava com a Fox; o Motoqueiro Fantasma, o Justiceiro (ambos da Sony) e o caçador de vampiros Blade, que estava com a New Line (, que dá quase na mesma que a Warner, e como a Warner é a "chefe" da DC Comics - "concorrente amigável" da Marvel - nos cinemas... fica estranho né rs) E não bastava perderem estes, a Fox corre o risco de perder o Quarteto Fantástico, pois está enrolando até demais pra lançar um novo filme, e o tempo está acabando... Quando a Marvel, claro que ela agora pode respirar um pouco aliviada e já pode usar estes personagens como bem entender. Mas uma preocupação é a junção da Marvel à Disney, já que a algum tempo a Disney comprou a Marvel, e como filmes no calibre de Motoqueiro Fantasma, Demolidor e Justiceiro não tem o apelo de um Homem Aranha ou de um X-Men... não esperem um filme novo dos citados por enquanto - já que as atenções da Marvel estão voltadas no momento ao desenvolvimento da segunda fase dos Vingadores, com continuações de Capitão América e Thor já confirmadas e a esperada adaptação cinematográfica de Homem Formiga.
E alguns fãs de quadrinhos que acabaram de ler com certeza pensarão: com estes personagens voltando pra uma mesma empresa, será que uma linha estilo "Marvel Knights" (um quadrinho mais adulto) estaria nos planos da Casa das Ideias?