Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rurouni Kenshi (Samurai X) uma ótima adptação!





O filme está de nota 10, roteiro ótimo, atuação e cenário 100% as partes de ação excelentes, não tenho que reclamar do filme.
Esse filme para quem acompanhou ou acompanha a série é uma adaptação dos primeiros episódios onde Kenshin conhece seus companheiros Sanosuke Sagara, Kaoru e Yahiko.  E sua luta contra Jin-E Udo.

A quem diga que o filme não foi 100% fiel, porém eu defendo, é uma adaptação, portanto não vai ser 100 % fiel, entretanto é a melhor  adaptação de animes que já vi essa foi a mais fiel de todas, ainda existem muitas adaptações pelo mundo que eu ainda não assistir, porém não foi uma coisa jogada que nem Dragon Ball Evolution que distorceu a imagem do anime, foi um filme mais elaborado, com elenco capacitado, com uma história a altura do Anime. E em alguns trechos do filme aparecem muitas cenas idênticas a do anime como por exemplo o encontro de Kaoru e Kenshi, a luta de Kenshin com os bandidos no dojo do pai da Kaoru e a luta na Floresta contra Jin-E Udo.

Para quem não conhece a História do Anime aqui vai uma sinopse para entender caso vejam o filme antes do Anime, mas mesmo vendo o filme primeiro, vai entender pois a história esta bem fiel.


Samurai X ( Rurouni Kenshin) Sinopse (Anime):

Criado pelo Nobuhiro Watsuki é a história de um jovem andarilho chamado Himura Kenshin que vive querendo esquecer de seu passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.
Então é isso pessoal assistam o anime e o Filme, vale muito a pena!!


Videos Anime e Filme:



 

Quem quiser ver essa grande adaptção basta clicar nos links abaixo, lembrando que, não faço upload eu já peguei um link de outro site, então se der algum problema, a unica coisa que posso fazer é ver outro link!


Rurouni Kenshin - Live Action - Movie 2012
Ano: 2012
Qualidade = Alta Definição (Blu-RayRip)
Formato: Avi
1040 x 432
Tamanho: 2 GB
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Legenda: elementxstyle
Tradução: Blackruffy
Encode e Upload: TokusatsuS.CoM.BR


DOWNLOAD AVI:
File4go = Parte01 - Parte02 - Parte03
PutLocker = Parte01 - Parte02 - Parte03
Uploaded = Parte01 - Parte02 - Parte03
Share-Online = Parte01 - Parte02 - Parte03
Deposit Files =  Parte01 - Parte02 - Parte03
FreakShare =  Parte01 - Parte02 - Parte03
FileFactory = Parte01 - Parte02 - Parte03
TurboBit = Parte01 - Parte02 - Parte03
Crocko =  Parte01 - Parte02 - Parte03
BayFiles = Parte01 - Parte02 - Parte03
Uppit = Parte01 - Parte02 - Parte03
180upload = Parte01 - Parte02 - Parte03
RapidShare = Parte01 - Parte02 - Parte03


ou



Link por Torrent 








Nenhum comentário:

Postar um comentário