Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Mulher de Ferro" em Homem de Ferro 3 !


Sim, você leu isso mesmo!
A Pepper Potts vai usar uma armadura no 3° longa do Homem de Ferro

Em uma reunião com licenciados hoje de manhã, aqui em São Paulo, a Disney revelou algumas informações sobre o novo filme do Homem de Ferro 3.

Segundo Simon Philips, o presidente de licenciamento mundial da Marvel, Tony Stark (Robert Downey Jr.) poderá combinar vários pedaços de suas armaduras, formando assim novas configurações customizadas – algo como pegar algumas peças da Mark IV, juntar com peitoral da Mark II e finalizar com o capacete da Mark III, por exemplo – com a ajuda tecnologia Extremis. E não para por aí: o arsenal do FerroHomem incluirá muito mais que isso, já que o depósito subterrâneo de suas armaduras será expressivamente maior do que nos filmes anteriores. Segundo Philips, teremos pelo menos 16 novas armaduras – e detalhe: podemos esperar alguns visuais clássicos dos quadrinhos no meio de tudo isso!

E mais! Durante a apresentação também foi revelado que Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) vestirá a sua própria armadura durante o filme! Para os que não leem quadrinhos, durante um certo arco em algumas HQs Tony Stark salva Perpper de um acidente semelhante ao seu – de um estilhaço ameaçando o coração – dando à ela uma armadura, chamada de "Resgate" (Rescue no original).




O filme coloca o ainda imprudente, porém brilhante industrialista Tony Stark (Downey Jr.) contra um inimigo que não conhece limites quando quer atacar. Stark encontra sua vida pessoal arruinada, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar o responsável. Seu valor será testado à cada curva. Encurralado, Stark é deixado para sobreviver através dos seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e nos seus instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Enquanto luta para voltar, Stark descobre a resposta para a pergunta que secretamente o assombra: é o homem que faz a armadura ou a armadura que faz o homem?
E isso pode explicar cenas que vimos no Trailer, como a Pepper desaparecendo quando a mansão Stark é destruída e quando ela aparece presa em alguma coisa.
Mas e você, o que você acha que vai forçar a Pepper a vestir a armadura ?


Douglas Braga ficou entusiasmado com a ideia de ver uma mulher de ferro.




Fonte:Nerdingow


2 comentários:

  1. Já gostei da Gwyneth Paltrow reprisar o papel da Pepper Potts mais uma vez, agora com aparição da Resgate... esse vou ver na estréia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela como Mulher de Ferro! Vai ser muito maneiro!

      Excluir