Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Surpresas nada agradavéis aos fãs do Homem - Aranha

Como todos já sabem ou não, a algum tempo a Marvel ja vem divulgando que grandes mudanças irá ocorrer na vida no Homem- Aranha na edição The Amazing Spider Man 700, e será uma mudança tão drastica que Dan Slott (roteirista das histórias do Homem- Aranha atual) disse até que teria que se esconder.

Bem até agora não nos tinham revelados ainda que mudanças seriam essas, porém já haviam confirmado que na nova Marvel a "Marvel Now", o Homem Aranha não seria mais o Peter Parker.


Uma das mudanças terriveis já que a marvel vem destruindo aos poucos as histórias do Aracnideo( falo como fãn, e acho que muitos concordam comigo). Esse novo Homem Aranha sera mais sério , por tanto a revista vai se chamar " The Superior spider Man". Teve alguns boatos dizendo que o novo Homem- Aranha seria o Miguel o Homem- Aranha 2099 mas que ja foi desmentido esse boato, entrando de novo a curiosidade em nossas cabeças. E como se não bastasse isso tudo ele terá também um romance com a Mary Jane.
A figura abaixo mostra a arte conceitual que mostra detalhadamente seu novo traje e algumas habilidades a mais que o traje oferece.

 

E agora, temos também umas Scans que vazaram na Net que mostra o que esta por vim ainda na fase do Peter Parker como Homem Aranha na edição 698 de Amazing Spider man, confiram as Scans abaixo:


 Para quem não entende inglês a conversa deles está aqui abaixo:


Peter Parker : Sim, eu sou Peter Parker!

Dr. Octopus: Não!

Dr. Octopus: Eu sou o Peter Parker

Peter Parker: Não é mais, Homem Aranha, de agora em diante eu sou Peter Parker. Eu tenho todas as suas memórias. Sei de tudo o que você sabe. Eu tenho a sua vida e tudo que vem com ela.E agora você é Otto Octavios. Com pouco tempo de Vida...

Peter Parker: ...Preso neste corpo quebrado, devido ao longo dos anos de suas surras brutais. E como um bom Mago. Não irei revelar meus segredos, você irá morrer sem nunca saber como realizei meu último e maior truque.


Bem Galera talvez não termine assim pois essa ainda é a edição 968, a edição 700 que vem a grande mudança. Mas espero que a Marvel não estrague de vez com as histórias do cabeça de teia. Sinto que isso é jogada de Marketing , mas não posso afirmar. Só posso esperar para que se tiver que acontecer algo ao Peter Parker que seja algo com que ele possa voltar mais para frente nas histórias.

É isso Galera, agora é só esperar para ver o que acontecerá.

Capa numero 1 do Superior spider-man!




2 comentários:

  1. Eu posso estar errado, mas tá na cara que essa é só uma fase, planejada do inicio ao fim. Fim onde as coisas voltam ao normal (talvez com algumas mudanças, mas no geral normal). Ao contrario do Aranha Ultimate que eu acho que a intenção era que o Morales fosse o cabeça de teia definitivo desse universo.

    Se for esse o caso acho legal. Sair um pouco do previsível explorar novas possibilidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu espero que seja isso também, porquê se tirar o Peter do Universo Marvel depois de tanto tempo, seria muito ruim.. mas eu estou concordando com o seu pensamento!

      Excluir