Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Duende Verde esta de volta!

Muito Bem Galera, a muito tempo que não vemos o Norman Osborn como o vilão Duende verde. e na minha opinião, não gostei muito do Norman Osborn esses anos. O Duende verde é a alma desse personagem e vê lo como patriota de ferro ou chefe do martelo não é a mesma coisa, mas é do feitio da marvel fazer esse tipo de coisas, querendo se inovar só que fazer alterações drásticas em personagens clássicos é meio que inviável, as pessoas já se acostumaram. Bem na minha opinião eu acho que devem sim criar coisas inovadoras mas não tirar a essência  do que é clássico e se tirar que seja uma saga só, e não que perdure por anos, porém isso é só minha opinião como fã.

Pois bem na edição 4 de Superior Spider-Man( Homem- Aranha Superior), Norman Osborn aparece no final da edição já com a roupa do Duende verde, e parece que será uma grande saga com o vilão, infelizmente ainda não é o Peter no controle do corpo ainda, é a marvel ainda esta insistindo nisso, porém a boatos que na edição 9 algo irá mudar, talvez Peter volte para o controle do próprio corpo, porém enquanto isso poderemos ver ao menos o Norman como o clássico vilão, Duende Verde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário