Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novas Sagas da Marvel para 2013

Bem pessoal, já estava confirmada a Age of Ultron, (era de Ultron), que já esta para estrear e já tinha sido confirmado uma saga baseada no Thanos bem a Marvel ja titulou essa saga de Thanos e liberou a sinopse e a capa da edição especial do Free Comic Book.




Sinopse:

Os maiores super-heróis das HQs de hoje – os Vingadores, X-Men, Guardiões da Galáxia, Quarteto Fantástico, Inumanos, Homem-Aranha e muitos outros! Contra a ameaça mais perigosa do Universo Marvel – Thanos! O mais grandioso evento Marvel de todos os tempos! Preparem-se para a maior batalha pela sobrevivência jamais travada e siga em marcha com todos os Herois em direção ao infinito.
Jonathan Hickman e Jim Cheung nos apresentam ps primeiros passos desta guerra que ecoará por toda a galáxia!!!


E a saga que já esta para ser lançada Age Of Ultron:





Sinopse:


A inteligência artificial Ultron, um dos maiores vilões dos Vingadores, que ocupa um corpo robótico indestrutível, ocupa a cidade de Nova York e mata a maioria dos heróis, cabendo apenas a alguns poucos sobreviventes garantir um contra-ataque. Tendo em vista esta premissa, o texto deve envolver viagens no tempo.

Lembrando essas sagas serão estreadas  apenas nos EUA , por aqui no Brasil não sabemos quando vamos ter a oportunidade de ler fisicamente, porém será possível fazer downloads de muitos sites de downloads de quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário