Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Guardiões da Galáxia deve ser mais um filme da Marvel em 2014





No começo da Semana saiu a noticia em que a Marvel Studios, estaria registrando a marca Guardians of the Galaxy(Guardiões da Galáxia), para um Futuro longa metragem dos Guardiões da Galaxia. A noticia já se confirmou e o Guardiões da Galáxia sairá em 2014, e servirá de ponte para Os Vingadores 2.

A Marvel Studios deve anunciar a noticia em San Diego no Evento Comic Con, que vai de 11 a 15 de Julho que Guardians of Galaxy será o segundo Longa- metragem em 2014 ao lado de Capitão America 2. O vilão que aparece na cena pós créditos dos Vingadores o Thanos será a figura central do filme, então os Guadiões e os Vingadores se juntariam em Vingadores 2 em 2015 para combater o vilão.

Mais informações estão pra sair aguardem.

o que são os Guardiões da Galáxia, pra quem não sabe, é uma equipe de heróis produzido pela Marvel, que atuam numa terra alternativa do seculo XXXI, sua primeira aparição foi  na revista Marvel Super Heroes Vol 1 #18 de Janeiro de 1969.

Membros originais da equipe: Major Vance Astro, Martinex T'Naga, Capitão Charlie - 27 e Yondu Udonta, posteriormente juntaram se a equipe Nikki e StarHawk.


Essa equipe teve uma aparição no Episódio 06 dos Vingadores "Os Heróis mais poderosos da Terra" onde eles foram atras do vilão Korvac.







Vejam o trailer do episódio:



06 - Michael Korvac 2° temporada!


Fonte: http://www.actionsecomics.net/2012/06/filme-de-2014-da-marvel-deve-ser-o-dos.html
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Guardi%C3%B5es_da_Gal%C3%A1xia

Nenhum comentário:

Postar um comentário