Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Especial Homem Aranha

Novidades para o Cabeça de teia nas Telinhas

A Disney XD afirmou que Ultimate Spider-Man terá sua segunda temporada! 



Ainda na 1° temporada seu próximo episódio  o de numero 10 será no 3° Domingo de Junho dia 17/2012, que seguindo a Tradição dos Estados Unidos se comemora o dia dos pais, A Disney XD então decidiu fazer   uma maratona do dia dos pais com três horas de Ultimate Spider-Man nessas três horas alem de repitir os episódios anteriores será exibido o 10° que se chamara "Freaky" e contara com a presença de um dos X-Men mais amado do Planeta " Wolverine" e ainda terá as participações dos Vilões "Mesmero" e "Dentes de Sabre".



Na minha opinião quando esses dois se encontram é um lance muito engraçado já que os dois tem opiniões diferentes, discutem o tempo as vezes até saem no braço, mas sempre mostram a confiança e amizade que um tem pelo outro. 
    Essas "briguinhas" entre eles já foi mostrada até me jogo como foi o caso de Spider-man Web Of Shadows, mas como já citei acima, no final tudo acaba em Pizza.










Personagens especiais do 10° episódio:
Mesmero











Wolverine

























Dentes de Sabre


























































Saindo um pouco dos desenhos vou falar sobre o Filme o Tão Esperado Reboot so Homem Aranha, não estava tão animado quando soube da noticia, mas quando eu vi os 3 filmes novamente realmente vi coisas que na época quando a empolgação de ver o Filme de um dos meus Herois favoritos era grande demais deixou passar despercebido esses erros, não digo que deixei de gostar. Mas hoje eu vejo que uma das coisas principais que vejo no Homem Aranha nos quadrinhos e nos desenhos é aquele cara que mesmo levando uma surra do século esta tirando Sarro com os inimigos e isso eu não vi no filme é um pequeno detalhe mas na minha opinião conta bastante. 
 Agora o erro principal da trilogia que mesmo na época da empolgação como eu falei que me irritou bastante e creio que a muitos fãs foi o Venom, Fizeram um Venom apagado, só apareceu basicamente no final do filme e ainda era magro e para piorar tudo morreu e morreu de uma forma muito ridícula então depois de juntar todos esses fatos eu comecei a por fé nesse Reboot, até lendo as noticias e vendo alguns trailers me parece que esse filme vai ser muito mais fiel aos quadrinhos só pelo fato de aparecer a Gwen Stacy como 1° amor da vida dele que na trilogia passada só a mostrou no 3° filme depois do Duende ter morrido que foi o cara que simplesmente a assassinou e ainda a colocou como um namorico, isso também desaponto muito, quem é fã do Cabeça de teia. Nesse reboot ele usará os lançadores que achei muito bom por isso no filme, e ele pelos trailers que andei vendo parece que ele será bem mais cômico por isso estou mais esperançoso por esse Filme.


Estreia dia 06/07/2012

Agora vou falar um pouco de sua origem!


Criado por Stan Lee (roteiro) e Steve Ditko (arte), Peter Parker era um jovem nerd que durante uma excursão escolar foi picado por uma aranha radiativo que deu a eles super força e reflexos ampliados, capacidade de aderir às paredes e ganhou o seu famoso sentido de aranha que prever o perigo, sua teia é um liquido adesivo inventado por Peter, que se solidifica em contato com o ar, essa substância pode se fixar em qualquer superfície. E por mais que ele sempre se esforce para ajudar as pessoas J.J. Jameson que odeia o herói vive difamando em seu Jornal, pois ele acha que heróis mascarados são má influencia para as pessoas.


Homem Aranha tem muitos inimigos inclusive na minha opinião é o herói da Marvel que mais possui inimigos mas aqui vou citar só  três inimigos que na minha opinião e acho que muitos fãs concordam comigo são os que mais atormentam a vida dele Esses são: Duende Verde, Doutor Octopus e Venom.




Duende Verde ou Norman Osborn, é um empresário que só pensa nele mesmo, passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer, e quase não liga pro seu filho Harry que por sinal é o melhor amigo de Peter Parker, Norman se tornou Duende Verde depois que sofreu um acidente com produtos químicos em sua  própria empresa a "Oscorp", mas além de ter ganho algumas habilidades começou a manifestar também surtos de esquizofrenia e megalomania.


Dr. Otto Octavius ou simplesmente DR. Octopus, ele era um bem conceituado físico nuclear,desenvolveu tentáculos mecânicos para fazer experiências  com radiação de forma segura. Mas por um acidente os tentáculos se uniram ao sistema nervoso do cientista que o deixou conturbado e então adotou o codinome de Dr.Octopus e até hoje ele é uma dor de cabeça ao Heroi.

Venom, um simbionte que ao se hospedar em um corpo humano faz com que o humano que esta o usando se torne uma pessoa violenta, podemos ver isso quando Peter Parker é dominado por ele. Peter começa a fazer coisas que ele nunca faria ao sair do domínio do simbionte passa então para Eddie Brock um jornalista  que odiava o Peter , quando o Simbionte se fundiu a ele ele descobriu que Peter e Homem Aranha eram o mesmo e o Ódio que o Simbionte tinha do Peter Parker aumento o ódio que Eddie também já tinha, com isso Venom se tornou um dos inimigos mais perigosos do Aranha.

Falando sobre Venom a alguns dias li noticias na internet que a Marvel Studios estava produzindo um filme solo do Venom que focará na história de Eddie Brock e fara o universo Aracnídeo se ampliar no telão.






Homem Aranha também já teve muitos amores mais dentre alguns antigos e alguns novos três são as mais conhecidas até hoje. essas são Mary Jane, Gwen Stacy e Gata Negra.




Mary Jane, mesmo sendo vizinha de Peter Parker os dois nunca se conheceram após a morte de Gwen Stacy que houve uma aproximação dos dois chegaram a namorar mas não durou muito tempo, mais tarde nos anos 80 os dois se casaram mas em 2007 a Marvel publicou uma história "Um dia a Mais" onde a vida do Homem Aranha tem um "Reboot" e o casamento deles dois nunca aconteceu, nas histórias atuais Peter Parker é solteiro ainda.





Gwen Stacy, o primeiro amor de Peter Parker, Gwen foi sua namorada durante o colegial mas quando o Duende verde descobre a identidade do Homem Aranha ele começa a ameaçar as pessoas em sua volta infelizmente, Gwen não teve sorte quando Duende a sequestrou e a atiro da ponte George Washington, no 1° filme da trilogia do Homem Aranha passado, essa cena acontece só que com a Mary Jane e o Homem Aranha  consegue salva-la já a Gwen nos quadrinhos ele nao chega a tempo de salva-la.







Gata Negra ou Felícia Hardy. Ela é filha de um ladrão internacional, Felícia segue o mesmo caminho na vida de crimes até ser detida pelo Aranha onde então ela se apaixona pelo herói, e até nas histórias de hoje ela é apaixonada por ele.


















Curiosidades: O Homem Aranha é campeão em séries no universo Marvel tendo sete séries animadas  e duas séries em live action uma Americana e uma versão Japonesa







Primeira Animação do Homem Aranha (1967-1970).









Homem Aranha e seus incríveis amigos onde Flama e Homem de Gelo ajude o cabeça de teia em suas missões (1981).






Homem Aranha A Série Animada, uma das séries mais famosas que a Marvel fez nos anos 80 (1994-1998).







Homem Aranha ação sem limites (1999).









Homem Aranha A Nova Série Animada, foi uma animação em 3D (2003).





Espetacular Homem Aranha (2008).









E por ultimo o Ultimate Spider-Man tendo seu inicio em 2012.














Essas são as sete série animadas do Homem Aranha mas também temos duas séries em Live Action essas são: 




Em 1977, Nicholas Hammond estrelava como Peter Parker na série Live Action O Homem Aranha, essa foi a série Americana teve também .






Em 1978, a empresa japonesa Toei criou uma série Tokusatsu, chamado Spiderman (Supaidaman, no original). Mas essa série tinha uma história diferente ele era um tipo de Jaspion utilizava robô e combatia monstros e sua identidade era Takuya Yamashiro. 
















Então é isso ae Galera acho que pra alguns esse post vai matar algumas curiosidades que os antigos e novos fãs tinham sobre o Homem Aranha, e não esqueçam aquela velha frase do Tio ben : 


“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”

Nenhum comentário:

Postar um comentário