Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Rock e Herois

Bem galera esse é um post onde eu junto duas coisas que eu gosto muito, Rock n Roll e Heróis, são clipes musicais inclusive de bandas muito boas que fizeram uma musica para um herói achei legal por essas duas junções incríveis de heróis e Rock n Roll. Resumindo postarei agora cinco clipes dos quais eu vi e me amarrei.

1° A banda Australiana AC/DC ( minha banda favorita), usou a Back in Black para a trilha sonora do 1° filme do Homem de Ferro, mais tarde no Homem de Ferro 2 a banda fez com os produtores do filme.
O filme teve mais músicas do AC/DC como trilha sonora, mas não foi só isso, teve um CD da trilha sonora do filme só com as melhores músicas do AC/DC e ainda teve um clipe com a música "Shoot To Thrill" do álbum mais vendido deles "Back in Black".




 2° A banda Velvet Revolver fez uma música chamada "Come on Come in", para trilha sonora do filme " Quarteto Fantástico, essa música não foi de nenhum CD foi simplesmente para trilha sonora do filme .




3° A banda Punk Ramones no auge de seu sucesso aproveitou para homenagear um Herói que até hoje é um dos mais populares O Homem - Aranha, A banda modificou para o estilo punk deles a música que tocava na abertura da série televisiva da década de 70.

                                   


4° O Filme baseado no Game de Sucesso Resident Evil, também se inclui nessa. A Banda Slipknot além de ter sua música "My Plague" , na trilha sonora do filme também fizeram um clipe juntando a banda com o filme.
                                          
                                     


5° E por  fim a música "Live to Rise" da banda Soundgarden, que por sinal além de ser trilha sonora de Os Vingadores, o  filme que teve uma das maiores Bilheterias de todos os tempos é também o 1° single, que marca o retorno oficial da banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário